Você está visualizando atualmente Polo UAB de Andrelândia recebe inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada

Mais uma grande parceria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) com a Prefeitura de Andrelândia, Secretaria Municipal de Educação e Polo UAB Andrelândia através dos Programas Novos Caminhos/PRONATEC.

O IFSULDEMINAS, por meio do Programa Novos Caminhos/Pronatec, abre mais uma seleção para candidatos interessados em ingressar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EaD). Os cursos serão ofertados no primeiro semestre de 2022, com aulas previstas para início no dia 25 de abril de 2022 e serão integralmente on-line.

Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada de forma on-line, por meio deste link, ou presencialmente em um dos Polos de Apoio Presencial ou Parceiros, de acordo com a disponibilidade de atendimento constante no anexo II, no período de 28/03 a 11/04/2022.

Vale lembrar que não é permitido realizar dois cursos do programa Novos Caminhos, mesmo em instituições diferentes, ao mesmo tempo. (Quem já estiver cursando não poderá efetuar nova matrícula.)

Cursos Oferecidos:

• Almoxarife
  • Assistente financeiro
  • Auxiliar de Laboratório de Saúde
  • Balconista de Farmácia
  • Garçom
  • Gestor de Microempresa
  • Inspetor de Qualidade
  • Microempreendedor Individual (MEI)
  • Operador de Caixa
  • Recepcionista

Inscrições: 28/03/2022 a 11/04/2022

Sorteio eletrônico: 12/04/2022

Resultado com os classificados e lista de espera: a partir do dia 14/04/2022

Período de realização dos cursos: realizado entre abril e agosto de 2022, conforme cronograma de cada curso.

Requisitos:

Possuir um e-mail válido; estar portando número do CPF; possuir comprovante de endereço; possuir escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo (9º ano) e idade mínima de 16 no ato da inscrição; deve preencher corretamente a ficha de inscrição ou o formulário eletrônico disponível no local de inscrição.

Clique NESTE LINK paraa realizar a INSCRIÇÃO

Clique NESTE LINK para conferir o PERFIL PROFISSIONAL DOS CURSOS