Muro de gabião do São Dimas entra na etapa final

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras, está finalizando o muro de gabião do córrego São Dimas. Esta é uma obra desejada há muito tempo pelos moradores, os quais sofriam há anos com problemas ocasionados nos períodos de chuvas.
Considerada uma das mais importantes da zona urbana do município, o muro de gabião é formado por pedras e telas galvanizadas. A estrutura flexível suporta determinadas deformações sem correr o risco de romper.
Com toda a estrutura metálica e de pedras concluída, os trabalhadores agora estão realizando o preenchimento da parte traseira do muro e instalação das redes de esgoto.
A obra executada com 100% de recursos próprios da Prefeitura custou cerca de R$ 765 mil. Dinheiro este proveniente de impostos pagos pelo cidadão como IPTU e ISS, além de receitas como a CFEM.
Confira as fotos de antes e depois na parte inferior do córrego São Dimas: