Prefeitura inicia obras na estrada que liga Andrelândia a Santana do Garambéu

Na manhã dessa quarta-feira (07 de julho) o Prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau), o Secretário de Obras Cosme Lorenzo Camargo e a Engenheira Civil Anyelle Sacramento acompanharam o início das obras de manutenção e conservação da estrada intermunicipal que liga Andrelândia à Santana do Garambéu.
A empresa vencedora da licitação é a HPE Empreendimentos e Construções Ltda. Além do trabalho que será realizado nesta estrada intermunicipal, a empresa também fará o mesmo serviço em outras estradas vicinais do município. Para a realização de todo o trabalho no município, o valor do contrato é de cerca de R$ 2,1 milhões. Valor este que será pago com 100% de recursos próprios da prefeitura.
O trabalho consiste no restauro do leito rodoviário com aplicação de cascalho e readequação do sistema de drenagem superficial.