Processo Seletivo 002/2021 – Educação

INSCRIÇÃO

As inscrições para Seleção Simplificada do Programa de Estágio da Prefeitura Municipal de Andrelândia/MG serão realizadas de 08h às 11h, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

QUEM PODE SE INSCREVER

Acadêmicos de todos os cursos a partir do 1º período ou equivalente e, que tenham frequência regular no presente semestre; exceto os acadêmicos do curso de Direito que será a partir do 3º período (ver edital).

• ÁREA DA EDUCAÇÃO:
    Os acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Ciências , Biologia, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Informática.
  • ÁREA DE ENGENHARIA :
    Os acadêmicos do curso de Engenharia Civil
  • ÁREA DA SAÚDE :
    Os acadêmicos do curso de Técnico de Enfermagem, Psicóloga, Saúde Coletiva.
  • ÁREA DE DIREITO :
    Os acadêmicos do curso de Direito.
  • ÁREA ADMINISTRATIVA (FINANÇAS/CULTURA/CRAS):
    Os acadêmicos do curso de Administração e Área da Computação;

ONDE FAZER A INSCRIÇÃO

O pedido de inscrição deve ser formulado na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Humberto Paula Campos, nº 01, Rosário, através do preenchimento de formulário de inscrição (Anexo I) que deverá ser instruído com os seguintes documentos (ver edital).

O resultado do processo será publicado no dia 03 de março de 2021.