Você está visualizando atualmente Semana Santa de Andrelândia reuniu centenas de fiéis

Semana Santa de Andrelândia reuniu centenas de fiéis

Fotos: Lucas Gabriel

Depois de dois anos sem celebrações presenciais, devido a pandemia, a Semana Santa de Andrelândia reuniu centenas de fiéis em homenagens, orações e muita devoção.

A celebração cristã contou com as tradicionais missas, sermões e procissões celebradas pelo nosso pároco Padre Domingos Sávio e de sacerdotes de outras paróquias.

Este ano, a festa também retornou com as apresentações da Semana Santa ao Vivo, encenado pelo Grupo Teatral Santa Teresinha.

A Prefeitura de Andrelândia parabeniza a todos os participantes e em especial, ao nosso pároco Padre Domingos Sávio, que proporcionou para andrelandenses e turistas participar dessas belíssimas celebrações que retrataram a Paixão, Morte e Ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo.