Você está visualizando atualmente Atletas de Andrelândia participam de Campeonato Brasileiro de Judô

Atletas de Andrelândia participam de Campeonato Brasileiro de Judô

Dos 37 judocas, 32 conquistaram medalhas

Os atletas de Andrelândia fizeram história no Campeonato Brasileiro de Judô 2022, que aconteceu no dia 25 de junho, na cidade do Rio de Janeiro. Dos 37 judocas de Andrelândia, 32 voltaram com medalhas, sendo: 20 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze. Todos os atletas são da equipe do Dojô Sensei Layon.
Ao todo, o campeonato contou com 900 atletas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.
A equipe do Dojô Sensei Layon contou com o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura de Andrelândia.
Parabéns para todos os atletas de Andrelândia que participaram desta competição!