Defesa Civil de Andrelândia realizou a doação de 100 cestas básicas para as pessoas afetadas pela pandemia do Covid-19

A Defesa Civil de Andrelândia recebeu 100 cestas básicas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, as quais foram doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estas cestas têm por objetivo auxiliar as famílias de Minas Gerais que estão enfrentando dificuldades neste período da pandemia do Covid-19.
As cestas foram retiradas na Sede da Polícia Militar em Barbacena (13ª RPM) pela Defesa Civil de Andrelândia.
Com o apoio do CRAS, o qual forneceu a relação das famílias cadastradas nos programas socias do município, a Defesa Civil de Andrelândia realizou a entrega das cestas básicas, tanto na zona urbana, como na zona rural.

Agradecimento
Nosso agradecimento a todos os envolvidos, especialmente ao Agente Regional da 13ª Regional de Defesa Civil, Subtenente Robson Vidigal, que coordenou os trabalhos de recebimento e entrega das cestas aos Coordenadores de Defesa Civil Municipal.
A ação de ajuda humanitária contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Polícia Militar.