Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia inaugura sala de recursos multifuncionais para autistas

Desenvolver o aprendizado e a comunicação, atendendo a peculiaridade de cada pessoa. Com estas características, a Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Saúde, criou a primeira sala de recursos multifuncionais destinada para os autistas.

Projetada para oferecer suporte necessário às necessidades dos autistas, a sala foi preparada com o que há de melhor no mercado. “Posso dizer com segurança que esta sala possui os melhores e mais modernos equipamentos”, destaca a fisioterapeuta Najara Rodrigues.

Opinião compartilhada pela supervisora do AEE de Andrelândia Valdinéia Silva. “Já trabalhei em grandes centros urbanos e digo que Andrelândia é pioneira no atendimento especializado”.

Para a Secretaria de Saúde Adeodata Leite Santos, a sala é mais um avanço conquistado pela atual administração. “Estamos sempre na busca pelo melhor o atendimento. Já tivemos muitas conquistas, como a aquisição do atendimento clínico de neuropediatria. E esta sala é mais exemplo do zelo desta administração com a população”.

A sala de recursos multifuncionais funciona no Centro de Fisioterapia e irá oferecer atendimento para todos os autistas do município.