Você está visualizando atualmente PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura de Andrelândia realizou no dia 20 de outubro uma audiência pública para apresentar e discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município.
O Plano abrange o abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais.
Durante a audiência foram apresentados o Plano de Mobilização Social, o Relatório do Diagnóstico Técnico Participativo, o Relatório do Prognóstico Técnico e a Avaliação de Desempenho e Sistemas de Informações elaborado pela empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, vencedora da licitação para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Na audiência a população pode esclarecer as dúvidas e fazer questionamentos sobre o PMSB.
Os interessados em ver os relatórios, podem acessar ESTE LINK.