Prefeitura realiza hoje a primeira reunião virtual do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Andrelândia irá realizar hoje (14 de setembro) a primeira reunião virtual do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
Em função da pandemia e de forma a garantir a ampla participação popular, a reunião será transmitida pelo aplicativo Teams. Os interessados em acompanhar a reunião pelo aplicativo devem acessar o QR Code localizado logo abaixo. Também há a opção de participar da reunião clicando neste LINK.
A população poderá se manifestar através da janela de comentários durante a transmissão que será feita direto do Cine-Theatro Glória, a partir das 19h.
Nesta reunião virtual acontecerá o debate para o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá abordar quatro pontos: abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
A participação popular é crucial, pois com a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico, o município poderá traçar metas para a melhoria das condições de saúde, qualidade de vida e desenvolvimento local comprometido com as questões ambientais.

Clique na imagem abaixo e com a câmera do celular foque no QR Code para baixar o aplicativo.