Prefeitura realiza obras de infraestrutura na zona rural

Região do Santo Antônio recebe duas importantes obras em substituição a pontes de madeira

A modernização das estruturas das pontes da zona rural é um dos objetivos do plano de governo da atual gestão. Serviço que vem sendo realizado de forma gradativa em todo município.
Dessa vez a comunidade do Santo Antônio foi comtemplada com duas importantes obras, que substituíram antigas pontes de madeira. A primeira foi a colocação de um tubo de concreto de 1,00m. A região também foi a segunda no município a receber um túnel liner (tubulão ARMCO) de 2,40m, o qual é fabricado em aço, com alta resistência e durabilidade.
Essas duas obras irão garantir mais segurança e trafegabilidade aos moradores e produtores rurais; além de gerar maior economia para o município, pois diminui consideravelmente os gastos de manutenção.
As obras orçadas em cerca de R$ 62 mil, foram realizadas com 100% de recursos próprios do município.
Administração 2017-2024 – Unidos somos mais fortes!