Andrelândia inicia vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 90 anos ou mais

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (12 de fevereiro) a vacinação contra o Coronavírus dos idosos com 90 anos ou mais.
O município recebeu nesta terceira etapa 100 doses, as quais foram todas destinadas paras as pessoas desta faixa etária.
Os idosos receberam as vacinas em suas residências, proporcionando assim mais segurança e conforto para eles.
Os cadastrados no PSF IV que residem na zona rural irão receber a vacina na próxima semana.

A vacinação em Andrelândia
O município de Andrelândia já recebeu do Governo de Minas 324 doses de vacina contra o Covid-19. Até o momento, a Prefeitura de Andrelândia já vacinou cerca de 100% dos profissionais de Saúde municipal.
Além deste grupo, todos os funcionários da Santa Casa de Andrelândia e os idosos residentes no Asilo São José, bem como os profissionais que trabalham na instituição também já foram imunizados.
As próximas remessas serão destinadas as pessoas de acordo com a Deliberação CIB-SUS/MG Nº 3.314, de 29 de janeiro de 2021.