Prefeitura de Andrelândia adquire mais três veículos com recursos próprios

A Prefeitura de Andrelândia continua com a renovação da frota de veículos. As últimas aquisições foram três Gol 1.6 Trendline. Estes carros serão destinados para as Secretarias de Administração, Assistência Social e Saúde.
Cada veículo custou R$ 69.499,00 e foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Andrelândia, através da arrecadação de impostos como IPTU e de receitas como a Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).
Com estas aquisições, a Administração 2017-2024 já adquiriu 30 veículos novos para a frota da Prefeitura. O valor total de todos os veículos chega a mais de R$ 5,2 milhões. Sendo que os veículos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura ultrapassam os R$ 3 milhões.