Filme de Andrelândia foi selecionado para o Festival Primeiro Plano de Juiz de Fora

Documentário teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura

O documentário “Peixinho da horta: entre afetos e alquimias” está entre os finalistas da Mostra Competitiva Regional do Festival de Cinema Primeiro Plano em Juiz de Fora. O filme foi um dos 28 selecionados dentre mais de 200 inscritos.
O documentário foi feito pela Fundação Guairá, por meio do edital da Lei Aldir Blanc, tendo parceria da Secretaria de Cultura de Andrelândia, Infinity Produções e LLGrafias.
A Secretaria de Cultura de Andrelândia, a Prefeitura de Andrelândia e colaboradores se orgulham dessa conquista, uma forma de difundir nossa cultura por meio do cinema. Parabenizamos aos jovens realizadores que se aventuraram nessa empreitada de sucesso.
Confira neste LINK os filmes selecionados no Festival de Cinema Primeiro Plano em Juiz de Fora.