Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza pequenas e médias cirurgias

Hospital Municipal realiza pequenas e médias cirurgias

A Secretaria de Saúde busca a cada dia prestar um serviço de excelência e proporcionar mais conforto e tranquilidade para os pacientes. Com isso, o Hospital Municipal realiza periodicamente diversas cirurgias eletivas de baixa e média complexidade. Sendo as mais comuns de varizes, vesícula, hérnia, histerectomia, postectomia.

Cirurgias estas que antes tinham que ser realizadas em outros municípios. “Quando realizamos uma cirurgia no Hospital Municipal, além do paciente sair de uma grande fila de espera, ele fica mais tranquilo, pois não tem que se deslocar para outra cidade”, explica a Secretária de Saúde, Adeodata Kênea Leite Santos.

Cesarianas

Além das cirurgias eletivas, o Hospital Municipal realiza cesarianas. Proporcionando assim maior conforto para as mães e seus familiares.