Prefeito de Andrelândia sanciona lei que aprova o protocolo de intenções para a compra de vacina contra a Covid-19

O prefeito de Andrelândia Francisco Carlos Rivelli (Cacau) sancionou nessa quinta-feira (11 de março) a Lei Municipal Nº 2.200/2021 que aprova o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas contra o Coronavírus.
Agora o próximo passo, será a integração em um consórcio público para a compra das vacinas.
Além de viabilizar a aquisição de vacinas, o consórcio terá como objetivo facilitar a compra de insumos, medicamentos e equipamentos.
A lei também autoriza a abertura de dotação orçamentária própria para a compra de vacinas, sendo que poderá ter acréscimo da dotação, caso haja necessidade.
O prefeito Cacau agradece aos vereadores a aprovação deste importante Projeto de Lei, em regime de urgência. Essa é mais uma das medidas que a administração realiza para tentar conter a pandemia em nosso município.
Prefeitura de Andrelândia no combate ao COVID-19!