Você está visualizando atualmente Andrelândia realiza Conferência Municipal de Educação

Andrelândia realiza Conferência Municipal de Educação

No dia 17 de dezembro foi realizada no Cine-Thetro Glória, a Conferência Municipal de Educação – Etapa Municipal da Conae (Conferência Nacional da Educação) 2022, com o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.
Com o objetivo de constituir um espaço de debate, análise e articulação da política educacional, a Conferência Municipal de Educação apresentou propostas para garantir o alcance das metas para a elaboração do Plano Nacional de Educação para o decênio de 2024-2034.
Participaram da Conferência representantes do Conselho Municipal de Educação, do poder público, das escolas municipais, estadual e particular.
Também ocorreu a apresentação dos eixos do documento referência da Conae 2022, anteriormente lidos, estudados e analisados pelas escolas do município, e a escolha dos delegados que representarão Andrelândia na etapa estadual da Conae 2022.